O Fantasma...

28 de outubro de 2013
Cara, não sei o que me assombra mais, o fantasma ou o beijo.
Os dois eu acho, afinal é um fantasma de um beijo, de um beijo covarde que eu queria ter dado.
Que eu deixei fugir, deixei ir embora, sem ter dado. 
Por pura preguiça de chamar seu nome ! Mas também, que merda de nome comprido !! 
Não sei se fiz certo, ou se fiz errado.
 Isso vai me assombrar eternamente, no momento me odeio por ter sido covarde, mas quem sabe um dia me ache digna por ter tido essa atitude?!...
 AHH !! Não!! Vou me odiar mesmo! Sou covarde, ambos somos! 
-A
Read more ...

Amor de Gato

11 de outubro de 2013


Era por volta das onze da noite, cheguei cansada do trabalho, cansada da vida, cansado do amor. Na minha cabeça ideias de como matar certas pessoas corriam livres e saltitantes. É sempre assim  depois de um dia de trabalho, volto um pouco assassina para casa, mas não me julgue. Seria o mesmo com você se estivesse no meu lugar, minha vida é uma bola de neve, e eu sou dramática nata! Se não bastasse meu trabalho como escritora para um jornal que ninguém lê, o amor resolveu brincar comigo, me jogando no lixo e me deixando lá. Eu acreditei mesmo que o amava, estava feliz ao lado dele, mas aparentemente ele não sentia o mesmo " Preciso respirar um pouco " foi a ultima coisa que ele disse antes de andar para fora da minha vida para sempre. E eu fiquei morta, sem ar, minha vida virou uma musica da Taylor Swift. Então você entende o motivo do meu ódio, chego em casa pronta para chutar tudo em meu caminho e apenas tomar um banho quente. Desejando que ninguém entre no meio do meu ciclo de banho, chá e cama!! 
Mas mesmo com essa raiva gigante como sombra, tudo dissipa quando sinto o ronronar quentinho roçando em mim, eu posso odiar tudo nesse momento, mas tem duas criaturinhas que estão exalando amor, não tem como não por de lado os problemas por um momento e curtir desse quente carinho ! 
Eles esperam por mim, sempre no mesmo lugar, e nunca reclamam que eu chego tarde demais, cheirando a cigarro e falando muito palavão. Eles apenas vem e me amam, me deixam saber que sentiram minha falta, por meio de olhares e miados. Há quem diga que bicho não fala, mas eu entendo o que eles dizem com o olhar, e simples assim minha raiva assassina some, e vou para o banho mais leve, os problemas distantes por um momento. E eu sei, que morrerei cheia de gatos ao meu lado ! 
-A
Read more ...

Sing Me To Sleep

2 de outubro de 2013


Sing Me To Sleep by The Smiths on Grooveshark
A madrugada chegou, e eu estava sem sono. Decidi que pintaria minhas unhas então, sempre faço isso como um ritual, pinto as unhas e depois tiro tudo. Acabo sempre gastando meus esmaltes. Dessa vez a cor verde me agradou tanto que decide que não ia tirar, esmalte seco, resolvi que era hora de deitar, o sono deveria vir. 
Esperei, luzes apagadas, mente focada em nada, gatos esquentando minhas pernas. Nada. 
Logo minha mente volta a mil, eu nunca consigo ficar realmente quieta, minha mente ativa como se fosse movida a energia! 
Pensamentos começam a me afogar, porquês e "e se" me devoram ferozmente ! 
Agora não tem mais jeito, é aguentar ate amanhecer e o sono me levar daqui. Até pesadelos são bem vindos ultimamente. 
As perguntas e revoltas me deixam inquieta, na cama eu não paro de rolar, momentos em que desejo me jogar em uma piscina e deixar o corpo se afundar e não tentar mais emergir. Já faz uma semana agora, eu estou presa na casa, não presa por pessoas, mas presa por mim! Eu me prendi aqui, me isolei do mundo por medo de ser apenas uma grande decepção, não posso desapontar ninguém se eu deixar de existir certo ?!
É essa a intenção, deixar de existir. Parar de ser o problema, o motivo dos sussurros, a causa das dores de cabeça, o porque dos olhos tristes, se eu não existir, isso não existira também
Agora o sono vem, e como um amigo eu o recebo, os pensamentos continuam ali, perigosos, mas com o sono eles vão sumindo aos poucos enquanto meu consciente é posto em transe e eu entro para uma outra realidade, onde eu começo a viver a vida que deveria ter
Não me acorde mais, por favor.
-A 
Read more ...

Bastille

26 de setembro de 2013
Sim, somos um blog de cronicas, mas nada mais combina com cronicas tanto quanto musica não é?
E a musica em sim, é uma cronica cantada u-u
Então, resolvi que de de tempos em tempos quando a vontade bater vou postar uma banda ( provavelmente indie e não famosa ) aqui !! Porque assim eu fico feliz e vocês conhecendo musica boa e novinha !
E a banda de hoje é __ BASTILLE !!
Acho que ninguém conhece né? Nem eu sei como eu conheço eles ! Deve ter sido em uma das minha viagens pelo youtube ! Bom, acho desnecessário ficar falando da  banda e sobre os integrantes. Porque para mim o que move é a musica e não o vocalista ter tanquinho e cabelo foda u-u, mas se isso for do interesse de alguém aconselho a ir olhar eles no Google !

Bastille by alice amaral on Grooveshark
Um clipe PERFEITO !
POMPEII !!! 

Minha favorita é Pompeii, e só para constar o vocalista é um fofo ! Eu olhei  kkkkkkk 
-A 
Read more ...