Sing Me To Sleep

2 de outubro de 2013


Sing Me To Sleep by The Smiths on Grooveshark
A madrugada chegou, e eu estava sem sono. Decidi que pintaria minhas unhas então, sempre faço isso como um ritual, pinto as unhas e depois tiro tudo. Acabo sempre gastando meus esmaltes. Dessa vez a cor verde me agradou tanto que decide que não ia tirar, esmalte seco, resolvi que era hora de deitar, o sono deveria vir. 
Esperei, luzes apagadas, mente focada em nada, gatos esquentando minhas pernas. Nada. 
Logo minha mente volta a mil, eu nunca consigo ficar realmente quieta, minha mente ativa como se fosse movida a energia! 
Pensamentos começam a me afogar, porquês e "e se" me devoram ferozmente ! 
Agora não tem mais jeito, é aguentar ate amanhecer e o sono me levar daqui. Até pesadelos são bem vindos ultimamente. 
As perguntas e revoltas me deixam inquieta, na cama eu não paro de rolar, momentos em que desejo me jogar em uma piscina e deixar o corpo se afundar e não tentar mais emergir. Já faz uma semana agora, eu estou presa na casa, não presa por pessoas, mas presa por mim! Eu me prendi aqui, me isolei do mundo por medo de ser apenas uma grande decepção, não posso desapontar ninguém se eu deixar de existir certo ?!
É essa a intenção, deixar de existir. Parar de ser o problema, o motivo dos sussurros, a causa das dores de cabeça, o porque dos olhos tristes, se eu não existir, isso não existira também
Agora o sono vem, e como um amigo eu o recebo, os pensamentos continuam ali, perigosos, mas com o sono eles vão sumindo aos poucos enquanto meu consciente é posto em transe e eu entro para uma outra realidade, onde eu começo a viver a vida que deveria ter
Não me acorde mais, por favor.
-A 

Nenhum comentário:

Postar um comentário